Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas no violento acidente entre uma van e um caminhão, ontem no final  da noite, na MT-449, trecho entre Lucas do Rio Verde e Tapurah. Um homem, 54 anos, e uma criança que teria menos de um ano não resistiram. Está sendo confirmado onde residiam.

Nove bombeiros de Lucas retiraram algumas vítimas que ficaram presas às ferragens, fizeram rápida triagem e tratamento. Quatro foram encaminhadas, em estado gravíssimo, ao hospital, assim como 11 cujo estado de saúde em decorrência dos ferimentos é considerado grave.  Além de ambulâncias da prefeitura, ajudaram no socorro.

O motorista do caminhão não se feriu, permaneceu no local, fez o teste do bafômetro.

O acidente foi a cerca de 15 km de Lucas e ainda está sendo esclarecida a causa. A van estava indo a Tapurah onde residem algumas vítimas. A colisão foi na parte lateral esquerda do caminhão no segundo eixo e a van, com o impacto, tombou ao lado da pista.

O tráfego na rodovia ficou algumas horas interditado. As equipes de socorro trabalharam por mais de duas horas e a conclusão foi no início desta madrugada. A Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde e o da Polícia Militar, além do guincho do pedágio, também trabalharam na ocorrência.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here