Por volta das 23 horas desta terça feira (30), um choque frontal entre uma carreta carregada de cimento e um ônibus da empresa Satélite deixou mortos e feridos.

O acidente aconteceu na rodovia BR 163, a 50 km de Nova Mutum em direção ao Posto Gil. O ônibus saiu de Peixoto de Azevedo (norte do estado) e levava os passageiros pra Imperatriz no Maranhão, conforme informações colidas na rodoviária de Nova Mutum. Sobre a carreta que seguia sentido contrário, não se teve informações de onde seria.

A equipe do site Painel MT esteve no local e testemunhou a tragédia.

Segundo relatos do motorista de um veículo de passeio que acabou se envolvendo no acidente por falta de visibilidade, a pista ficou coberta de poeira do cimento que a carreta estava carregada e por sorte ele, a esposa e suas três filhas pequenas saíram ilesos.

Outras pessoas como os próprios motoristas de caminhão, ajudaram no socorro às vítimas e também relataram que os passageiros do ônibus precisaram ser retirados pelas janelas, pois a parte da cabine ficou totalmente destruída.

A cena de terror fica marcada com os passageiros sentados na pista aguardando por atendimento médico.

Aos poucos os feridos foram sendo levados para o hospital de Nova Mutum.

O atendimento a esta ocorrência foi difícil pela distância e a escuridão que dificultava extremamente a visibilidade.

Mais tarde por volta das 2 horas da madrugada, as informações atualizadas pela concessionária que administra a 163, foi de quatro mortes confirmadas, sendo três da carreta (um homem, uma mulher e uma criança) e o motorista do ônibus.

6 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here