Um adolescente de 14 anos está desaparecido no Rio Lira, lugar chamado de “Poção” aos fundos do bairro Fraternidade. Ele estava com amigos na tarde desse domingo (08) brincando na água quando desapareceu.

Segundo o Corpo De Bombeiros, foram acionados os mergulhadores que realizaram buscas no período noturno – 19h30 as 20h40 devido a iluminação e as condições do local que apresentavam segurança.

Haviam mais de 100 pessoas no local e tivemos que solicitar o apoio da Polícia Militar para dar segurança as atividades e acalmar os ânimos da população.

Foram realizadas varreduras nos pontos abaixo do último local avistado que o corpo do garoto poderia ficar, tanto numa margem como na outra sem êxito.

Como a operação rio abaixo apresentava maiores riscos, além dos suprimentos de ar estarem baixos as buscas foram encerradas e foram retomadas nesta manhã de segunda-feira.

Corpo de Bombeiros Militar alerta e orienta a população para que não entre no rio nessas condições para realizar buscas sem treinamento e equipamentos adequado, devido ao grande risco de que aconteça outro afogamento.

Heverton Luiz com Assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here