Um adolescente de 17 anos, não identificado, foi morto na tarde da última terça-feira (23), após apontar arma falsa para policiais e ser atingido por tiros. Ele é suspeito de participar de um roubo, em uma loja de celulares da cidade de Poxoréu (259 quilômetros de Cuiabá). 

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela MT-130, em busca dos suspeitos de cometerem assaltos em Poxoréo e no Distrito de Alto Coité.

Quando os militares se aproximaram da balança, de pesagem de veículos, que pertence à concessionária que administra a rodovia, os policiais avistaram três suspeitos.

Um deles estava em uma lanchonete às margens da estrada e foi apreendido. Outros dois tentaram fugir por um matagal. Porém, um deles também acabou sendo detido.

Logo mais a frente, o terceiro suspeito apontou uma arma falsa contra os policiais, que atiraram. Os disparos atingiram o adolescente, que ainda foi socorrido pelos próprios militares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Primavera do Leste.

Porém, o suspeito não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado. Os outros adolescentes apreendidos devem ser encaminhados para um Centro Socioeducativo.

Por Olhar Direto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here