Com pouco mais de 100 dias de mandato, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) se destaca pela excelente articulação de suas demandas ao governo de Mato Grosso.

Ele consegui transformar em lei, um projeto de sua autoria que estabelece o parcelamento em até 12 vezes; o IPVA e multas de trânsito no estado.

Segundo apurou a reportagem, o governador Mauro Mendes (DEM) vai sancionar a lei que será publicada no diário oficial nos próximos dias. O deputado convenceu o governador com fortes argumentos, de que é possível um aumento de receita se houver maior flexibilidade de pagamento para os contribuintes.

Com a lei em vigor os débitos poderão serem pagos em até 12 vezes no cartão de crédito. No entanto não será atingido pela lei, os débitos que estão em dívida ativa, e as multas aplicadas por órgãos que não seja o Detran-MT.

“Acredito que o estado deva fornecer meios para facilitar a vida do contribuinte que almejam quitar suas dívidas, por isso a importância e urgência da lei”. Destacou o parlamentar.

Por Marreta Urgente

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here