Mais de 150 candidatos disputam as 11 cadeiras da Câmara Municipal de Sorriso

Até a noite desta segunda-feira (19), apenas candidatos à vereador pelo PSDB aparecem com candidaturas deferidas pela justiça eleitoral de Sorriso, através do site DivulgaCandContas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Apesar de ser o único partido a aparecer com candidaturas deferidas neste pleito municipal, não são todos os candidatos que aparecem como deferidos. Alguns, do próprio PSDB ainda aguardam julgamento.

A justiça eleitoral de Sorriso já indeferiu a candidatura à prefeito e vice-prefeito dos candidatos do PC do B, liderados pelo corretor de imóveis Júnior  Pé no Chão, que já declarou, dias atrás, que está recorrendo no impedimento.

Os dois candidatos, Ari Lafin (PSDB) e Ederson Dal Molin, o Xuxu (PSC), ainda aguardam deferimento, bem como seus vices, Professor Gerson (MDB) e Professora Silvana (PTB), respectivamente.

O Painel MT já divulgou que em Sorriso, são 160 candidatos que disputam as eleições de 15 de novembro, o maior número de candidatos da história do município. 162 nomes foram apresentados pelos partidos, porém duas mulheres solicitaram a renúncia da candidatura.

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here