Cinco pessoas morreram afogadas em rios de Mato Grosso no final de semana, segundo balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros. As ocorrências foram registradas em Nova Cannã do Norte, Colíder e Jaciara, a 696 km, 648 km e 148 km de Cuiabá, e Várzea Grande, na região metropolitana da capital.

Em Colíder, um jovem de 21 anos desapareceu no sábado (31) ao tomar banho com os amigos no Rio Braço 2. O corpo foi encontrado no dia seguinte há alguns metros do local onde a vítima foi vista pela última vez.

A vítima não teve a identidade divulgada.

Na mesma tarde, uma pessoa desapareceu ao se banhar em uma represa em Nova Canaã do Norte. O corpo foi encontrado há aproximadamente 6 metros de profundidade.

Em Várzea Grande, um adolescente de 14 anos e um jovem de 26 anos morreram afogados no Rio Cuiabá, no domingo (1º). Os afogamentos, segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados em pontos diferentes do rio

Os corpos foram encontrador nesta terça-feira.

Ainda no domingo (1º), um jovem de 23 anos que tomava banho em um complexo de cachoeiras morreu afogado. A suspeita é que ele não soubesse nadar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here