Odair (detalhe) estava a caminho de um acidente envolvendo quatro carretas

O mototaxista Odair José Moreira Bianchi, de 45 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (25) às margens da BR-070, em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá).

Ele havia sido contratado por uma empresa de seguros para fotografar um acidente envolvendo quatro carretas e acabou morrendo no trajeto.

O acidente aconteceu no sábado (23) e o último contato que a família teve com Odair foi por volta das 7h daquele dia.

O corpo foi encontrado pelo funcionário de uma fazenda, pouco antes do local em que a colisão entre as carretas aconteceu, sentido a Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, tudo indica que ele sequer chegou ao local.

Próxima ao corpo foi encontrada a motocicleta da vítima, uma Honda CG 125 Fan.

A Polícia Civil solicitou a perícia do local do crime, que auxiliará a desvendar as circunstâncias em que o acidente aconteceu.

Odair trabalhava como mototaxista no Município de Mirassol D’Oeste.

Acidente entre carretas

O acidente ao qual Odair se dirigia envolveu quatro carretas e matou dois dos motoristas.

Segundo um dos condutores que sobreviveu, ele seguia sentido a Cuiabá quando o caminhão da empresa TCL, que seguia em sentido contrário, invadiu a pista. 

Para evitar a colisão frontal, ele jogou o caminhão para o acostamento, mas mesmo assim foi atingido na traseira da sua carreta, sendo tirado completamente da pista.

O condutor da carreta que vinha logo atrás não conseguiu desviar e se chocou de frente com o veículo que invadiu a pista. Os dois foram a óbito ainda no local.

A quarta carreta envolvida no acidente vinha mais atrás e, para não se chocar com os demais veículos, o motorista jogou o seu para fora da pista.


Autor: Midianews

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here