Um motorista de aplicativo identificado como Jonas de Almeida Silva, de 26 anos, foi encontrado carbonizado na manhã desta quinta-feira (28), no porta malas do carro, um gol de placa HJR- 4267, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Ele estava desaparecido deste a manhã da última quarta-feira (27). A PM aguarda o exame da perícia. 

De acordo com informações dos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, a família contou que Jonas saiu para trabalhar na noite de terça-feira (26), por volta das 22h, e na quarta-feira (27) pela manhã entrou em contato avisando que estava em uma corrida. Depois disso, não deu mais notícias.

Na noite de quarta-feira (27), a Polícia foi informada de que o corpo dele estaria em uma região de mata, aos fundos da Cohab São Benedito. Como a região é de difícil acesso, e só é possível chegar a pé,e le só foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28).

O corpo estava dentro do porta malas do carro e tanto ele quanto o carro estavam carbonizados. A Polícia ainda não tem nenhuma suspeita do motivo ou de quem teria cometido o assassinato.

Fonte: Olhar Direto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here