Uma criança de um ano e oito meses foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira, 17, em um milharal após ficar mais de 15 horas desaparecida. Os pais informaram aos bombeiros que o menino desapareceu enquanto eles lavavam o carro. O caso aconteceu na zona rural do município de Francisco Beltrão (PR).

Segundo informações dos bombeiros da cidade, a criança foi encontrada após um vizinho encontrar um calçado que estava próximo da lavoura de milho. Uma equipe do Canil do 4° Grupamento de Bombeiros (Cascavel-PR) localizou o menino distante 1 quilometro da residência.

O menino foi encaminhado para o Centro de Saúde da Cidade Norte. De acordo com o enfermeiro Júnior Nesi, coordenador do centro, a criança não apresentava nenhum ferimento. “Ele estava sujo e assustado com fome e um pouco desidratado. Ele realizou alguns exames e ficou em observação por cinco horas, depois foi encaminhado para casa”, disse.

Além dos bombeiros, a ação mobilizou a Polícia Militar, voluntários e até o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, que ajudaram nas buscas durante a madrugada. “A satisfação de ver a criança recuperada, entregue aos pais é indescritível”, escreveu o corpo de bombeiros de Francisco Beltrão em uma rede social.

Canal Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here