Criminosos roubaram 30 armas de uma loja localizada na avenida Imigrantes, no bairro Bela Vista. Segundo o proprietário, os ladrões entraram durante a madrugada. O furto foi comunicado esta tarde à Polícia Civil. Um jovem de 20 anos foi preso e um de 15 anos apreendido.

No boletim de ocorrência, o dono também detalhou que a porta de blindex foi arrombada e os criminosos ainda quebraram a grade de segurança. Em seguida, foram até o cofre, pegaram 30 armas e fugiram.

Entre as armas levadas estão revólveres calibres .22, .38, .357 e 5.3. Também foram furtadas pistolas Taurus e espingardas, de vários calibres, além de carregadores.

Segundo o proprietário, o local tem monitoramento por câmeras, no entanto, como a energia foi desligada pelos ladrões, o registro ficou prejudicado. A Polícia Civil foi até o local, esta tarde, e apreendeu o aparelho de armazenamento das filmagens do sistema, para dar início às investigações.

A Polícia Militar informou, que após levantamento das informações foi possível recuperar uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22 e um revólver. Dois acusados foram detidos. As diligências permanecem para localizar o restante do armamento.  


Autor: Só Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here