O Cuiabá se movimentou no mercado e contratou três jogadores para reforçar a equipe, que briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou oficialmente o zagueiro Hélder Maciel e o volante Moisés, que estavam no Luverdense. O atacante Mateus Anderson, que pertence ao Vila Nova, já tem acerto por empréstimo, e deve ser anunciado em breve.

A diretoria do Cuiabá contratou jogadores para as posições em que o time tem carência. Na defesa, Hélder Maciel, de 29 anos, foi um dos poucos jogadores que se salvaram na péssima campanha do Luverdense na Série C deste ano.

O volante Moisés, que já atuou como lateral-direito no começo da carreira, pode ser esse coringa para o técnico Itamar Schülle. O jogador foi contratado pelo Luverdense em 2017, mas logo fraturou o joelho e ficou mais de seis meses sem jogar. Voltou ano passado e foi um dos destaques no Verdão do Norte neste ano.

Acertado

O atacante Mateus Anderson, de 25 anos, tem acerto com o Cuiabá e deve ser anunciado em breve. No primeiro semestre, o jogador estava emprestado ao Feirense de Portugal, retornou ao Vila Nova-GO – clube que tem contrato com o atleta -, e fez apenas seis jogos na Série B do Brasileiro. De acordo com o regulamento da competição, este é o número máximo de partidas que um jogador pode disputar antes de se transferir para outro da mesma divisão.

Mateus se destacou no Campinas-GO em 2013 e logo se transferiu para o Vila Nova. Assinou seu primeiro contrato profissional e sempre esteve vinculado ao clube goiano.

Com o afastamento de Hugo Cabral, Mateus, que também Joga mais pelas beiradas, tanto pela esquerda quanto na direita, vai brigar por uma vaga no ataque do Dourado.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here