O Cuiabá se movimentou no mercado e contratou três jogadores para reforçar a equipe, que briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou oficialmente o zagueiro Hélder Maciel e o volante Moisés, que estavam no Luverdense. O atacante Mateus Anderson, que pertence ao Vila Nova, já tem acerto por empréstimo, e deve ser anunciado em breve.

A diretoria do Cuiabá contratou jogadores para as posições em que o time tem carência. Na defesa, Hélder Maciel, de 29 anos, foi um dos poucos jogadores que se salvaram na péssima campanha do Luverdense na Série C deste ano.

O volante Moisés, que já atuou como lateral-direito no começo da carreira, pode ser esse coringa para o técnico Itamar Schülle. O jogador foi contratado pelo Luverdense em 2017, mas logo fraturou o joelho e ficou mais de seis meses sem jogar. Voltou ano passado e foi um dos destaques no Verdão do Norte neste ano.

Acertado

O atacante Mateus Anderson, de 25 anos, tem acerto com o Cuiabá e deve ser anunciado em breve. No primeiro semestre, o jogador estava emprestado ao Feirense de Portugal, retornou ao Vila Nova-GO – clube que tem contrato com o atleta -, e fez apenas seis jogos na Série B do Brasileiro. De acordo com o regulamento da competição, este é o número máximo de partidas que um jogador pode disputar antes de se transferir para outro da mesma divisão.

Mateus se destacou no Campinas-GO em 2013 e logo se transferiu para o Vila Nova. Assinou seu primeiro contrato profissional e sempre esteve vinculado ao clube goiano.

Com o afastamento de Hugo Cabral, Mateus, que também Joga mais pelas beiradas, tanto pela esquerda quanto na direita, vai brigar por uma vaga no ataque do Dourado.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here