O atacante Felipe Marques, o lateral-direito Jonas, o meio-campo Jean Patrick e o zagueiro Ednei são os desfalques do Cuiabá, que embarcou na manhã desta quinta-feira para Ponta Grossa, onde enfrenta o Operário-PR, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. Por outro lado, o meia Escudero voltou a ser relacionado após quase dois meses de fora em recuperação de dores musculares.

Sem nenhum atleta suspenso, os problemas do técnico Itamar Schülle são por lesões. Felipe Marques está com fadiga muscular e segue fora. Ele foi o único jogador de linha, que atuou em todas as partidas do primeiro turno. Jonas ainda se recupera de uma contusão no pé.

Jean Patrick não viajou por dois motivos. O meio-campo levou uma pancada forte na coxa contra o Costa Rica e será avaliado pelo departamento médico. Além disso, nesta sexta-feira, tem o julgamento do recurso da punição de quatro jogos, que o STJD deu pela expulsão contra o Atlético-GO – Jean está jogando em função de um efeito suspensivo.

As novidades na lista de relacionados são o meia Escudero e os recém-contratados Hélder Maciel e o atacante Mateus Anderson. Porém, ambos devem começar no banco de reservas.

O time ainda fará mais um treinamento nesta sexta-feira no Paraná e será quando Schülle definirá a equipe. Mas o provável Cuiabá, que deve entrar em campo tem Victor Souza; Toty, Leandro Souza, Anderson Conceição, Paulinho, Escobar, Djavan (Escudeiro), Alê, Júnior Todinho, Rodolfo e Gilmar.

Das equipes que disputam a Série B do Brasileiro é contra o Operário-PR a maior rivalidade do Cuiabá. Isso porque os dois times decidiram a final da Série C do ano passado e os paranaenses levantaram a taça em plena Arena Pantanal lotada.

A partida entre Operário-PR e Cuiabá será neste sábado, às 15h30 (de MT), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here