Os dois times lutam para não cair para a Série B

O atacante do Ceará Jô empatou o jogo em casa contra o Cuiabá com gol de cabeça aos 46 minutos do segundo tempo. Restavam sete minutos de bola rolando, mas a torcida do time alvinegro iniciou confusão nas arquibancadas e invadiu o campo, forçando a interrupção da partida.

Após mais de cinco minutos de pancadaria e ameaça aos jogadores do time da casa, o árbitro Caio Max Augusto Vieira convocou os técnicos e capitães das duas equipes no vestiário e decidiu anunciar o encerramento do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os clubes lutam para evitar o rebaixamento.

Ceará e Cuiabá chegaram aos 38 minutos do segundo tempo com placar zerado. Foi quando o time visitante abriu o placar com Deyverson. O ex-atacante do Palmeiras recebeu passe preciso de Rodriguinho, se livrou da marcação e chutou para o fundo do gol.

Até então, o lance mais importante fora a expulsão de Igor Aquino da Silva. Deyverson ainda tivera um gol anulado por posição de impedimento.

O resultado parcial tirava o clube mato-grossense da zona de rebaixamento e lá colocava os donos da casa.

O gol de Jô, entretanto, mantém as colocações das equipes no Brasileiro. Com quatro jogos sem vitória, o Cuiabá continua na 17ª posição, com 30 pontos, sendo o primeiro do Z4.

O Ceará chega aos 33 pontos, permanecendo na 16ª posição da tabela da Série A do Brasileiro, a primeira fora da zona de rebaixamento. É o oitavo jogo seguido do alvinegro sem vitória.

O time alvinegro volta a campo pela competição no próximo domingo (23), às 18h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly. O Cuiabá joga no mesmo dia e horário, em casa, contra o Goiás.


Autor: Midianews

19 COMMENTS

  1. Forget it, there is no need to restore drugs that bring down blood pressure fast deal with it personally Tami Mischke shook his head, directly denying this plan It s the same sentence, he doesn t care if he is the master, but he must not take risks I want to recover us pharmacy viagra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here