Com a lista de desfalques aumentando, o Cuiabá vai encarar o vice-líder Atlético-GO, nesta terça-feira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a fratura no rosto do artilheiro do time Junior Toddynho e outros cinco lesionados, o técnico Itamar Schulle tem duas boas notícias. O zagueiro Anderson Conceição e o volante Escobar, poupados contra o Londrina, viajaram para Goiânia e têm chances de atuar.

A fase não é boa no Dourado, que perdeu as últimas duas partidas. Foram quatro gols sofridos e nenhum marcado. O time, que brigava por uma vaga no G-4, já se afastou da parte de cima e precisa voltar a vencer para não correr risco de se aproximar da temida zona de rebaixamento.

O departamento médico do Cuiabá conta atualmente com o lateral-direito Jonas, os meio-campistas Alê, Renan Bressan e Escudero e o atacante Rodolfo. Todinho passará por cirurgia no rosto nesta semana e ainda não tem previsão de retorno. Alê e Rodolfo, que são os casos menos graves, podem estar aptos diante do Vitória, na próxima sexta-feira.

O favorito para ocupar a vaga de Júnior Todinho é Lucas Braga. Mateus Anderson corre por fora. Se Anderson Conceição e Escobar jogarem mesmo, Hélder Maciel e Marino devem deixar o time.

Atlético-GO e Cuiabá se enfrentam pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro, nesta terça-feira, no estádio Antônio Aciolly, às 19h30 (de MT). O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real com vídeos dos principais lances e gols.

Por Olímpio Vasconcelos


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here