Na sessão legislativa desta segunda-feira (6), o presidente da Câmara Sorriso, vereador Leandro Damiani, realizou a leitura dos requerimentos e divulgou os nomes dos vereadores que irão compor as duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) abertas na Casa de Leis. As comissões investigarão possíveis irregularidades em pagamentos feitos pela Prefeitura de Sorriso.

A primeira CPI investigará possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso. A comissão será composta pelos vereadores Rodrigo Machado, Jane Delalibera e Diogo Kriguer, e terá como suplentes os parlamentares Wanderley Paulo e Mauricio Gomes.

A outra comissão averiguará as falhas no processo de contratação de colaboradores, via cooperativa, junto à Secretaria Municipal da Cidade. Farão parte da CPI os vereadores Marlon Zanella, Celso Kozak e Zé da Pantanal, e os suplentes Acácio Ambrosini e Iago Mella. A partir de agora, as comissões já podem ser instaladas e, na primeira reunião, devem ser eleitos o presidente, o relator e os membros das CPIs.

Autor: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here