Um vídeo editado e postado nas redes sociais foi compartilhado por milhares de pessoas e por diversos veículos de comunicação pelo país. No material editado por JK Notícias, usando parte do boletim diário que o Secretário Municipal de Saúde, Luis Fabio Marchioro, realiza pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Sorriso e transmitido pelo site Painel MT, com informações sobre a pandemia do Coronavírus n município, há um desabafo sobre o comportamento dos moradores durante esse período crítico de transmissão do vírus.

Luis Fabio diz, no vídeo, que está cansado de repetir todos os finais de semana a mesma coisa, para que as pessoas parem de fazer festa, aglomeração e confraternizações, etc. “Fico constrangido com a polícia e demais fiscalização ter que ficar indo nas casas desfazer bebedeiras e festas, e todo fim de semana é a mesma coisa. O cidadão não tem uma consciência natural de que estamos perdendo vidas, que famílias estão chorando, e continuam como se isso não importasse”, diz em um trecho.

O desabafo ganhou a comoção social e milhares de pessoas, por todo o Brasil se sentiram representados na cobrança do secretario de Sorriso, endossando sua fala.

O vídeo ultrapassou a marca de milhões de visualizações e foi utilizado em diversos programas televisivos em emissoras regionais no estado e pelo país.  

Confira o vídeo clicando aqui!

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here