Olhar Direto

Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (04), na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como ‘Estrada da Guia’. Duas das vítimas estavam retornando sentido Acorizal quando colidiram frontalmente com dois criminosos que estavam em um veículo, seguindo para uma fazenda onde iriam concretizar um roubo de gado.

Duas das vítimas, que tiveram os carros atingidos pelos criminosos, foram identificadas como Valdenicio Laurentino de Arruda, 30 anos e Ester Silva Campos Monzilar, 28 anos.

Conforme as informações da Polícia Militar, os criminosos roubaram um veículo Fiat Uno para seguir até uma fazenda no Distrito da Guia, junto com um caminhão, onde iriam concretizar um roubo de gado.

Porém, o caseiro conseguiu imobilizar um dos criminoso e acionar a polícia. As equipes seguiram para a Estrada da Guia e localizaram o veículo em que os bandidos estavam, dando início a uma perseguição.

Após alguns quilômetros em perseguição, os criminosos, que estavam a pelo menos 180 km/h, colidiram frontalmente com o carro de um casal, que seguia no sentido contrário. As quatro pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do fato.

O criminoso, que foi detido pelo vítima que cuidava da chácara, acabou preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes. Duas armas de fogo também foram apreendidas. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here