Foto: Divulgação

Na simplicidade da manjedoura nasceu o Salvador, o Deus Conosco, encarnado na história da humanidade. A beleza e a singeleza do nascimento do Menino Jesus será retratada neste domingo, 15/12, em duas sessões (19h e 21h) no Ginásio de Evangelização São Pedro (GESP), em Sorriso/MT.

Cerca de 30 pessoas, fiéis da Paróquia São Pedro Apóstolo, estão envolvidos nos ensaios e preparativos para o Auto de Natal 2019. Essa, com a proposta de resgatar o autêntico sentido natalino, reunir as famílias e emocionar. Conforme Leila Rohenkohl, coordenadora do Setor Juventude e uma das engajadas, a peça foi planejada para ajudar os espectadores a refletirem sobre o significado do natal, que vai muito além de festas e presentes, e com isso sentirem a alegria desta mensagem. “Hoje em dia com a ‘capitalização’ das coisas, com o aumento do poder aquisitivo das pessoas, estão esquecendo o significado do natal que é o nascimento de Jesus”, disse. 

No Auto de Natal também serão acolhidos as doações de alimentos não perecíveis. Estes, serão destinados para as pastorais sociais da Igreja e depois encaminhados às famílias em necessidade. 

O evento será realizado na Rua Marechal Cândido Rondon, 2871, ao lado do Hospital Regional de Sorriso. Entrada gratuita.

Por PASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here