As postagens na rede social de um adolescente de 15 anos geraram pânico e polêmica em alunos e pais de uma escola particular em Cuiabá. Na publicação, feita em fotos e vídeos, o adolescente aparece “fardado” e em posse de arma com mira a laser. Ele ainda divulgou uma legenda sugestiva “Boa sorte pra vocês, irão precisar”.
Em outra foto divulgada, o menor aparece portando uma arma de mira laser apontada para câmera e descreve “quando você ver essa luz, corra”. Em uma terceira foto, aparece com rosto escondido com uma camiseta, luvas e uma falsa farda preta.

As imagens foram compartilhadas e deixou muitos pais em pânico. O caso foi denunciado na Polícia Civil e o garoto deve ser ouvido nesta segunda-feira (15).
A família do garoto se pronunciou, por meio de um vídeo postado pelo pai, que justificou o ocorrido. Ele conta que a atitude do filho foi “uma brincadeira de mau gosto”.
O menor também aparece no vídeo e conta que as publicações seriam em relação a um jogo de paintball e que não queria assustar as pessoas.
EXPULSÃO
A direção do colégio informou que tomou conhecimento das publicações. Por conta do temor demonstrado pelos pais dos demais estudantes, o garoto foi expulso da escola.

Folha Max