Morreu na noite desta terça-feira (2) o ex-prefeito de Várzea Grande Murilo Domingos, aos 78 anos. A informação foi confirmada pelo irmão do ex-prefeito, o empresário Toninho Domingos.

Murilo estava internado desde o domingo (31) na UTI do Hospital Santa Rosa, depois de sofrer um  acidente doméstico e bater a cabeça.

Segundo Toninho, Murilo foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do coágulo, mas – em razão dos medicamentos anticoagulantes que tomava em decorrência de problemas cardíacos -, houve muita perda de sangue.

O velório será realizado hoje quarta-feira (3), na Capela Jardins, em Cuiabá, das 6h às 11 horas. Ainda conforme Toninho, o corpo do ex-prefeito será sepultado em Ribeirão Preto (SP).

“Ele tinha uma paixão muito grande pelo nosso pai. Então, será enterrado ao lado dele”, explicou o empresário, bastante emocionado.

Murilo foi eleito prefeito de Várzea Grande em 2004. Concluiu o seu mandato e, mesmo sob críticas, conseguiu se reeleger em 2008, vencendo o ex-governador Júlio Campos.

Murilo, no entanto, não conseguiu concluir o mandato. Em março de 2011 foi afastado do cargo por decisão da Justiça.

Ele chegou a reassumir comando do Município em maio do mesmo ano, mas acabou cassado pela Câmara. Em 2014, ele concorreu à Câmara Federal, mas não conseguiu se eleger.

Murilo disputou sua primeira eleição em 1992,  concorrendo – e perdendo – à Prefeitura de Cuiabá, no pleito vencido por Dante de Oliveira. Ele também foi deputado federal.

Fonte: Midia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here