Ari, Xuxu e Pé no Chão são candidatos à prefeito de Sorriso

Pelo menos dois candidatos já confirmaram suas intenções de concorrer ao cargo máximo do município de Sorriso, em convenções partidárias realizadas na noite desta segunda-feira (14), sendo eles o atual prefeito Ari Lafin (PSDB), repetindo a dobradinha com o Professor Gerson (MDB) para uma reeleição, e o corretor de imóveis, Júnior Pé no Chão (PC do B), que terá chapa pura em nova disputa ao cargo majoritário.

Pé no Chão realizou sua convenção em sua casa, com seus correligionários, enquanto Lafin reuniu uma multidão na Escola Municipal Vila Bela, com a presença de 14 partidos políticos, e disse estar focado no desenvolvimento e trabalho por Sorriso e não quer saber de briga e picuinhas políticas de possíveis adversários.

Um dos partidos que realizou a convenção na escola Vila Bela, foi o PTB, que mesmo em meio à “festa” da candidatura de Ari e Gerson, passou por um clima tenso que culminou com a debandada de alguns membros tradicionais como o ex-vereador Hilton Poleselo e a vereadora Marisa de Fátima Santos Netto, que não conseguiram convencer seus companheiros a fazer parte do arco de aliança, sendo a decisão do partido encaminhar a candidatura à vice-prefeita da vereadora Silvana Faccio, que diz ter certeza da candidatura do deputado estadual Ederson Dal Molin – Xuxu (PSC) à prefeito e preferiu a oposição.

Com Ari e Pé no Chão já definidos, a expectativa é se Xuxu vai ou não encarar a eleição de novembro. A decisão está ainda em expectativa, já que o parlamentar estadual não cravou se vai ou não ser o candidato. A convenção do PSC está marcada para esta quarta-feira (16), onde então haverá a definição em público.

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here