O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), divulgou na edição do Diário Oficial que circulou na quarta-feira (30), os nomes dos classificados no processo seletivo para vagas no Hospital Regional de Sorriso e  Hospital Regional de Cáceres.  

De acordo com o documento, estão sendo convocados dois assistentes sociais para atuar no Hospital Regional de Sorriso. Já para trabalhar no Hospital Regional de Cáceres, foram convocados cinco enfermeiros. O edital com os nomes de cada candidato pode ser acessado CLICANDO AQUI.

Os profissionais convocados devem se apresentar entre 30 de setembro e 2 de outubro no setor de Recursos Humanos das unidades de saúde para as quais foram convocados e apresentar a documentação. Para os candidatos do Hospital Regional de Sorriso, CLIQUE AQUI para acessar a relação de documentos obrigatórios para a contratação conforme consta especificada no anexo I, do Diário Oficial do Estado, publicado no dia 14/10/2019, pág. 28/29.

Para os candidatos do Hospital Regional Cáceres, CLIQUE AQUI para acessar a relação de documentos conforme solicitado no anexo I  publicado no dia 06/01/2020, pág.13/14.

Ainda de acordo com as informações do edital, os candidatos aprovados na fase de entrega de documentação estarão habilitados para iniciar suas atividades profissionais no dia 5 de outubro.

Autor: SECOM/MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here