O Grêmio deve ter time titular para enfrentar o Corinthians neste sábado, na Arena, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, sob chuva constante, o técnico Renato Gaúcho encaminhou o time em um treino fechado no CT Luiz Carvalho. Kannemann não esteve no gramado na parte aberta para a imprensa e ganha status de dúvida para a partida.

O clube não informou nenhum posicionamento sobre o defensor, se foi apenas uma preservação ou algum problema físico. Na quinta-feira, dia seguinte ao empate contra o Flamengo, pela Libertadores, os titulares não foram para o gramado e permaneceram na academia.

O início do trabalho teve os portões fechados e serviu para Renato Gaúcho passar vídeos do adversário e depois realizar algum ajuste tático. Na sequência, o acesso foi liberado, e os atletas já disputavam o recreativo. O zagueiro Pedro Geromel, que treinou com bola nesta quinta, também participou do rachão.

Maicon participou normalmente do treino. O volante tem ficado no banco por conta de dores em um dos joelhos, mas trabalha normalmente no dia a dia. Contra o Flamengo, jogou perto de 10 minutos e participou do lance do gol de Pepê.

Depois do empate com o Flamengo, pela Libertadores, o Tricolor volta suas atenções para Brasileirão. Serão cinco jogos em sequência até a segunda partida da semifinal. O objetivo é se aproximar e, se possível, tentar entrar no G-4.

O Grêmio tem 34 pontos e é o oitavo colocado no nacoional. Está a sete pontos do rival Corinthians, o quarto, e três atrás de Inter e Bahia, quinto e sexto, respectivamente. O São Paulo é o sétimo, com 36 pontos. A partida ocorre às 19h, na Arena.

Por Globo Esporte


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here