Um ato de amor “Doar sangue é salvar vidas”. Com esse objetivo, uma empresa privada da cidade em parceria com a UCT (Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue) do Hospital Regional de Sorriso, realiza nesta sexta-feira (24) uma campanha de doação de sangue. A meta dessa campanha é coletar mais de 100 bolsas de sangue e não importa o tipo sanguíneo.

O ambiente é acolhedor e profissional para que todos se sintam à vontade. Os 200 primeiros doadores ganharão de brinde uma linda camiseta confeccionada especialmente para esse ato de solidariedade. Um processo simples que requer apenas a boa vontade do doador.

Adriane Spézia, coordenadora da UCT, faz um convite para todos e diz que nem é preciso muito preparo. Para doar sangue o voluntário deve estar bem de saúde, ter idade entre 18 e 69 anos, estar com peso acima de 50 quilos e não deve estar em jejum. Ela lembra também que o doador deve apresentar um documento com foto.

Já pensou que você também pode fazer a sua parte e ajudar a melhorar a vida de outras pessoas? Então, participe dessa Campanha que teve início hoje às 7h e vai até às 17h, porém, se estendendo até amanhã sábado (25) quando a unidade ficará aberta das 07h às 16h.

Veja fotos de alguns doadores felizes por colaborarem doando sangue:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here