A prefeitura acaba de confirmar que uma nova morte por coronavírus foi registrada em Sinop. O homem de 81 anos estava internado no hospital desde o dia 4 deste mês, porém, não resistiu e faleceu hoje. A vítima tinha comorbidades e foi diagnosticada com a covid-19 no dia 1º.

O novo boletim da prefeitura confirmou ainda que o número de casos da doença subiu de 864 para 888, nas últimas 24 horas. Entre os que foram infectados, 710 estão recuperados. Outros 124 permanecem em isolamento domiciliar. O município contabiliza 39 óbitos pela doença.

Há ainda 15 moradores de Sinop internados com diagnóstico positivo para covid-19. Em hospital privado, quatro estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e quatro em enfermarias. No hospital regional, quatro estão em enfermarias e três em UTIs.

A prefeitura informou, ainda, que investiga 1.424 possíveis casos de coronavírus. Entre os que ainda não tiveram diagnóstico, dez estão internados, sendo que três estão em UTIs do hospital regional e um está em UTI de hospital privado. Nas enfermarias, três estão em hospital particular e três no hospital regional.

De acordo com a prefeitura, há 20 moradores de outras cidades internados em Sinop, sendo que 17 já tiveram confirmação de covid-19. No total, 11 estão em UTIs públicas.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here