Foram identificadas as três mulheres que morreram no grave acidente entre um ônibus e um bitrem, registrado na madrugada desta quinta-feira (04), na BR-364, próximo a Comodoro (433 quilômetros de Sorriso). Todas as vítimas estavam no coletivo, que tinha como destino a cidade de Goiânia (GO).

Leia mais: https://painelmt.com.br/acidente-entre-onibus-e-carreta-mata-tres-mulheres-e-deixa-4-feridos-em-mt/

As vítimas foram identificadas como: Eliane Rambo de Almeida, 43 anos; Thais da Costa Souza, 19 anos e Maria Aparecida dos Reis, 62 anos. As três mulheres morreram ainda no local do acidente, em decorrências dos graves ferimentos que sofreram.

Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu. O que se sabe até o momento é que o ônibus da empresa Transbrasil saiu de Porto Velho (RO) e seguia para Goiânia (GO), com passagem por Tangará da Serra.

O ônibus atingiu a traseira do bitrem, que seguia pela rodovia federal. O acidente aconteceu há aproximadamente dez quilômetros de Comodoro. O trecho onde houve a colisão liga a cidade a Campos de Júlio.

Um passageiro ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda e de Rondônia, que auxiliaram na operação. As informações preliminares apontaram ao menos quatro feridos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here