O momento ímpar vivido nos últimos anos no município de Sorriso pode ser verificado nitidamente pela presença de grandes marcas do Brasil investindo filiais na cidade, para aproveitar o saldo positivo da economia local.

Somente nos últimos três anos, aportaram no município diversas lojas de departamento, como a Havan, Pernambucanas, Casas Bahia, Magazine Luíza, entre outras.

Nesta terça-feira (22), foi a vez da Lojas Renner abrir sua loja na cidade, mais precisamente no primeiro piso do Park Shopping Sorriso, com toda a tradição e marca que traz mais uma opção para os consumidores da região, uma vez que o município é centralizado com vários outros municípios menores sendo atendidos pelo comércio local.

A diretoria da empresa divulgou aos acionistas a abertura desta nova filial, em Sorriso, com 1.818 metros quadrados, anunciando que com esta a Renner passa a contar com 383 lojas no Brasil, Uruguai e Argentina.

A inauguração não contou com cerimônia, e o principal líder do município, prefeito Ari Lafin, por ser pré-candidato à reeleição, está impedido pela legislação de participar de atos oficiais, mas não deixou de comemorar mais uma conquista para Sorriso, gerando empregos e renda para a população.  

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here