Empate na Vila Belmiro contra o Santos agradou aos jogadores do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional conquistou o seu primeiro ponto fora de casa no Brasileiro deste ano ao empatar com o Santos por 0 a 0 na Vila Belmiro. Segundo o lateral-direito Bruno, a equipe mostrou muita consistência em campo e soube suportar a pressão do Peixe.

“O time esteve bem consistente. Nós sabíamos da boa equipe que tinha o Santos. Viemos para propor o jogo com objetivo de sair com três pontos. Foi um grande jogo. Agora temos que pensar na partida de quarta-feira. Tivemos grandes chances de vencer a partida”, analisou.

Já o centroavante Paolo Guerrero afirmou que o Inter merecia uma sorte melhor pelas oportunidades que criou durante a partida. Mesmo assim, o peruano valorizou a conquista de um ponto em território paulista.

“Nós tivemos oportunidades de gols. Infelizmente a bola não entrou hoje. Agora temos que descansar porque temos um jogo pela Copa do Brasil na quarta-feira para confirmar a classificação. Pelas chances que criamos merecíamos um resultado melhor, mas o empate não foi ruim”, comentou.

Por fim, o meia Nonato elogiou a atuação coletiva do time que manteve o padrão em grande parte do confronto. “O time está de parabéns pela atuação. Tivemos grandes oportunidades para ganhar. Mas sempre é importante somar pontos. Mantivemos o padrão de jogo durante toda a partida”, observou.Nesta segunda-feira, o elenco colorado volta a treinar no período da manhã na Academia de Futebol, centro de treinamento do Palmeiras. Lesionado, o volante Edenílson preocupa para o jogo de quarta contra o Paysandu, às 19h15 (de Brasília), no Mangueirão, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 que disputará o Torneio de Toulon, o lateral-esquerdo Iago não atua em Belém do Pará. Em seu lugar entra Uendel.

Por Gazeta Digital

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here