A justiça eleitoral de Sorriso deferiu as duas candidaturas a prefeito que aguardavam julgamento até a data de ontem (23). Ari Lafin (PSDB), que busca a reeleição e o deputado estadual Ederson Dal Molin – Xuxu (PSC), estão aptos, oficialmente à concorrer neste pleito.

As informações estão contidas no aplicativo DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que traz todos os detalhes sobre a prestação de contas, documentos e declarações obrigatórias dos candidatos.

Além dos candidatos à prefeito também foi deferida a candidatura dos dois candidatos à vice-prefeito das duas chapas, respectivamente, Professor Gerson (MDB) e Professora Silvana (PTB).

Também pretendia disputar as eleições o corretor de imóveis Júnior Pé no Chão, compondo chapa com Paulo Zimpel como vice, porém a justiça eleitoral de Sorriso indeferiu a chapa, conforme consta no mesmo aplicativo do TSE.

Já os candidatos à vereador, na sua maioria, também foram deferidos, com alguns indeferidos e outras desistências, ou seja, renúncia de candidatura.

As eleições municipais acontecerão no dia 15 de novembro, e a campanha segue em andamento.

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here