Foto: Só Notícias

A prefeitura lançou processo licitatório visando contratar uma empresa para construir a escola municipal Mário Raiter. O valor autorizado é superior a R$ 15,1 milhões e a definição do certame está marcada para 15 de agosto. A unidade terá mais de 4,6 mil metros quadrados, em um terreno na rua Buriti, no bairro Juscelino Kubitschek e segundo o executivo será “bem arejada, acessível, com materiais de acabamentos de primeira qualidade, com bicicletário, dentre outros”.

O bloco educacional contará com 21 salas de aula, sala dos professores, laboratórios de química, informática, robótica, biblioteca, auditório, almoxarifado, secretaria, duas coordenadorias, salas de orientação, diretoria, de atendimento educacional especializado, e banheiros (para professores, alunos e pessoa com deficiência).

A escola também contará com refeitório, cozinha, copa, duas despensas, depósito, duas lavanderias e banheiros. Será construída quadra poliesportiva, com banheiros e depósitos. Na área externa, haverá bicicletário, estacionamento, playground, abrigo de gás, reservatório e lixeira.

Na justificativa, o executivo detalhou que com a construção prevê “proporcionar maior qualidade e conforto para a comunidade”, bem como “ofertar mais vagas, em decorrência do aumento da demanda com o crescente crescimento populacional”.

A empresa contratada terá 450 dias para concluir os serviços, contados a partir da assinatura da ordem de serviço, seguindo o cronograma físico-financeiro. Os pagamentos serão feitos conforme andamento dos trabalhos.


Autor: Só Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here