Desde a data de  ontem (05),  surgiu um boato que a Politec de Sorriso estaria sendo preparada pelo Governo do  Estado para ser transferido para a cidade de Nova Mutum.

Em conversa com o secretário de governo de Sorriso, Marlon Zanella, este confirmou o boato, e a princípio seria por um  motivo judicial. O Estado estaria sendo abrigado a abrir uma unidade em Nova Mutum.

Segundo Zanella, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, tem uma reunião na data de hoje com o governador Mauro Mendes, onde irá  discutir a situação da escola militar de Sorriso, e que aproveitará esta reunião para  cobrar a permanência da Politec no município.

A reportagem também falou nesta manhã com o  presidente da Câmara de Sorriso, vereador Claudio de Oliveira,  e ele também confirmou o boato da transferência da Politec, e disse que na reunião de  hoje também pretende cobrar do governador  para a permanecia no município. “Não podemos de forma alguma deixar (transferência)”, disse o presidente.

O presidente do Gabinete de Gestão Integrada de Sorriso (GGI) é o prefeito Lafin, e o GGI elaborou um ofício que será  entregue ao Diretor Geral da Politec  cobrando a permanência da Politec no município.

Fonte: MT Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here