O corpo de um adolescente de 16 anos, identificado como Luiz Felipe da Silva Rocha, foi encontrado na tarde deste domingo (21), boiando dentro de um córrego, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (a 65 km de Sorriso).

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima chegou através do 190. A família de Luiz não tinha contato com o adolescente desde a noite de sábado (20) e ao saber da informação de um corpo localizado, foram até o local e fizeram o suposto reconhecimento. Segundo a Polícia Civil as características do crime apontam para uma possível execução.   

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do adolescente apresentava diversas escoriações e uma perfuração no crânio, o que indica possivelmente um disparo de arma de fogo.   

O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil. Equipe da polícia técnica da cidade de Sorriso-MT foi acionada e deve fazer levantamento do local do crime, bem como as possíveis formas utilizadas pelos agressores para tirar a vida de Luiz Felipe.

O Bom da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here