Um rapaz, identificado pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde como Eduardo Rodrigues Souza Macedo (18 anos), faleceu no início da madrugada desta quinta-feira (21) após colidir contra uma mureta de proteção que separa as pistas da Avenida Goiás.

Segundo os policiais que acompanham o caso, o rapaz recebeu ordem de parada efetuada por uma guarnição da PM, mas desobedeceu os sinais dos agentes e tentou fugir. Durante a perseguição, o jovem perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra os blocos de concreto instalados na via.

Em entrevista concedida pelo Tenente Pazin à imprensa momentos após o acidente, foi possível apurar que a guarnição seguiu a motocicleta até o momento da colisão: “o jovem se encontrava com a motocicleta no bairro Alvorada, quando uma de nossas viaturas o avisto e deu ordem de parada. Entretanto, ele empreendeu fuga da guarnição em alta velocidade. Para evitar qualquer acidente de trânsito, os policiais optaram por fazer o acompanhamento a uma distância segura. No entroncamento entre as Avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás, por algum motivo, ele se desequilibrou e se chocou contra a mureta de proteção (…) quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, foi constatado o óbito do rapaz”.

De acordo com testemunhas que conheciam o rapaz e estiveram no local do acidente, não era a primeira vez que ele era abordado pela Polícia Militar por condução perigosa. As mesmas pessoas afirmaram que ele não era habilitado para pilotar.

Fonte: Portal da Cidade Lucas do Rio Verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here