Resumão

O Goiás pagou o preço por mandar uma equipe alternativa para a partida de ida das quartas de final da Copa Verde. O Luverdense criou as principais chances e venceu o Verdão por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Goiás até saiu na frente com Rafinha no fim da primeira etapa, mas um minuto depois levou o gol de empate de Douglas. No segundo tempo, Dionathan Abú deu a vitória para o time mato-grossense.

Como fica?!

Pela vantagem no primeiro jogo, o Luverdense precisa apenas de um empate para avançar. Por não ter o critério de desempate do gol fora de casa, o Goiás precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir vivo. Uma vitória esmeraldina pelo placar mínimo, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

E a volta?!

Goiás e Luverdense voltam a se enfrentar, pela partida de volta das quartas de final da Copa Verde, na próxima quarta-feira (11 de setembro). O jogo será na Serrinha, em Goiânia, às 16h (de Brasília).

O que vem por aí

O Goiás volta a entrar em campo no próximo sábado diante do Palmeiras, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo será no Serra Dourada, às 21h. O Luverdense joga pela Copa FMF contra o Sinop, no sábado, no Passo das Emas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here