A servidora mato-grossesnse Tânia Maria da Silva e suas duas filhas morreram em um acidente, na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-364, no trecho entre Santa Rita do Araguaia a Portelândia, no estado de Goiás. 

De acordo com os noticiários locais, o carro – modelo Santana – onde estavam mãe e filhas, bateu de frente com um caminhão. 

A principal suspeita é de que o caminhão tenha invadido a pista em que o carro de passeio seguia, no entanto as causas do acidente serão apuradas. A mulher e as filhas – que não tiveram os nomes divulgados -, estavam a caminho de Mato Grosso. 

Tânia era servidora pública de Mato Grosso e atuava numa escola em Alto Araguaia. A prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar.

Veja a nota na íntegra

“A prefeitura de Alto Araguaia manifesta pesar pelo falecimento de Tânia Maria da Silva e suas duas filhas. Tânia era servidora pública do estado e possui grandes serviços prestados no município. Neste momento difícil para amigos e familiares, a prefeitura externa os sentimentos e presta solidariedade a todos”, diz postagem em rede social.

O bom da notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here