O boletim epidemiológico atualizado pela secretaria municipal de Saúde, há pouco, confirmou mais três mortes em decorrência da doença e o total subiu para 223. Todos eram homens, com comorbidades. Um deles, 55 anos, estava no hospital regional, mas não resistiu e faleceu sábado.

No mesmo dia, um idoso, 88 anos, que estava em uma unidade hospitalar particular também não resistiu às complicações. Já na última quinta-feira, um paciente, 59 anos, estava internado no Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, quando foi confirmado o falecimento. Ainda há seis óbitos sob investigação, aguardando conclusão de exames.

A prefeitura informou ainda que, há ainda 66 pessoas internadas. Na rede privada, 13 pacientes estão em Unidades de Tratamento Intensivo e 17 em enfermarias. Já no hospital regional, há 20 moradores em UTIs e 16 em enfermarias. Neste momento, a unidade não tem mais vagas de UTIs e conta com apenas dois leitos de enfermarias ainda disponíveis, segundo o boletim.

Atualmente, 23 moradores de outros municípios estão internados em Sinop. Na rede pública, há seis em UTIs e seis em enfermarias. Na rede particular, três estão em UTIs e oito em enfermarias.

Dos 14.521 casos confirmados, há 13.768 pacientes já recuperados e 464 em isolamento.  Entre os 459 casos considerados suspeitos, há quatro pessoas internadas. Na rede privada, uma está em UTI. Na rede pública, outros três ocupam leitos de UTIs.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here