Um homem, 57 anos, que tinha comorbidades e ficou internado na Unidade de Atendimento a Covid-19 (Hospital da Visão) desde o dia 24, foi transferido hoje de madrugada para o hospital regional e acabou falecendo. A confirmação foi feita, há pouco, pela secretaria municipal de Saúde. Uma aposentada, de 71 anos, que ficou no regional desde o dia 22 morreu neste sábado de manhã. Agora são 61 mortes desde o início da pandemia. São esperados resultados de outros dois casos.

Mais 26 pessoas testaram positivo aumentando o número de confirmados para 2.114. Foram mais 16 recuperadas e o total que não tem mais a doença saltou para 1.826. A secretaria informa que 213 estão em isolamento domiciliar. Há 14 sinopenses com diagnóstico positivo internados, sendo 5 em UTI no regional e um em hospital privado. Há outro caso suspeito em Unidade de Tratamento Intensivo. Sinop também tem 1.835 casos suspeitos, sendo que 1.828 estão em isolamento domiciliar e 7 estão internadas.

Há 27 pacientes, que moram em cidades da região, suspeitos ou com diagnósticos confirmados, que estão sendo atendidos em Sinop. 2o deles estão em UTIs no regional.

Fonte: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here