No fim de semana mais 25 homens consultaram com especialista em cardiologia, em um hospital particular em Sorriso. Com essas consultas sobe para 97 o número de homens que consultaram somente nessa especialidade na campanha Novembro Azul. As consultas foram custeadas pela Prefeitura de Sorriso através do consórcio. Além dessas, cerca de 240 consultas são realizadas por mês no Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME).

Este mês é conhecido como Novembro Azul, que é o movimento nacional que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e da saúde do homem.

A programação continua nesta segunda-feira (25) e terça-feira (26), com as várias Unidades Saúde da Família atendendo em horário  estendido das 17h às 20h.

No dia 25 serão as  Unidades Saúde da Família do São Mateus, São Domingos, Ana Neri, Rota do Sol, Benjamim Raiser, Bela Vista, Jardim Carolina, Jardim Itália, Centro Sul, Nova Aliança e Bom Jesus.

Já na terça-feira, dia 26, estarão funcionando em horário estendido as Unidades do Mário Raiter, Industrial, Fraternidade, Pinheiros/Santa Maria, Jardim Europa, Jardim Primavera, Jardim Amazônia, São José e Bom Jesus  , com atendimento estendido das 17h às 20h.

Nesses dias, além da vacina, será disponibilizado atendimento médico, atendimento odontológico e testes rápidos.

Já no dia 30 será realizado o “circuito da saúde do homem”, com as consultas com especialistas, atendimento clínico, realização de Eletrocardiograma, exames de teledermatologia e realização de testes rápidos que serão realizadas no Ambulatório Multiprofissional Especializado (AME).  E ainda terá a Campanha De Vacinação contra o Sarampo  das 08h às 17h, nas seguintes Unidades de Saúde: Industrial, Mário Raiter, Centro Sul, Rota Do Sol, Pinheiros III/ santa Maria, Jardim Primavera.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here