Morreu nesta quarta-feira (6) o radialista Fernando Luís, um dos pioneiros na comunicação em Sorriso. Ele era classificado como um dos mais atuantes profissionais do ramo em Sorriso. Somente em uma emissora ele atuou por quase duas décadas.

Segundo informações, Fernando estava internado desde a manhã de ontem no Hospital Regional de Sorriso (HRS), onde morreu após sofrer paradas respiratórias na madrugada de hoje.

Em um grupo de comunicadores de Sorriso no WhatsApp, muitos jornalistas lamentaram a morte de Fernando Luís. “Grande profissional. Aprendi muito com ele. Também peguei muita “carona” nas informações que ele repassava durante as narrações dos jogos do SEC”, lamentou Dieison Guisolfi.

Para Brendo Braga, Fernando deixa à imprensa sorrisense um grande legado. “É, assim é a vida. Infelizmente, Fernando Luís nos deixa, chegou a sua hora. Mas tenho certeza que deixou seu legado. Um profissional que me ensinou muito, não só para o trabalho mas pra vida, só tenho a agradecer. Quem conhecia ele de perto sabe o quanto ele era uma pessoa do bem. Descanse em paz, Fernandão”, escreveu.

O velório do jornalista terá início às 13h na Capela Mortuária (fundos do Hospital Regional de Sorriso). O sepultamento está previsto para as 17h desta quarta-feira (06), no Cemitério Municipal.

Com Informações de Portal Sorriso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here