Bruno Welliton Freitas, de 20 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (14), após dar entrada no Hospital Regional de Sorriso. Ele foi socorrido após ser atingido por diversos golpes de faca, na rua Cursos D’água, no bairro Jardim dos Ipês. O jovem foi a segunda vítima de um desentendimento no local, que acabou também com morte Jussivan Aragão Alves, de 26 anos, por disparos de arma de fogo.
A equipe da Polícia Militar esteve no local e encontrou o morador da residência “apavorado”, que detalhou a equipe que um homem (Bruno) bateu na porta da casa, no momento em que Jussivan, que mora junto na casa, foi abrir a porta e acabou recebido a tiros.
Nesse momento, o morador pegou uma faca e partiu para cima de Bruno desferindo vários golpes. Ele detalhou que o pai do atirador estava em um veículo perto, que ao ver seu filho sendo ferido por arma branca desceu e foi até o local da confusão. Neste momento, o morador contou que correu para os fundos da residência.
O pai imediatamente levou o filho até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi transferido ao regional, mas não resistiu. Jussian teve o óbito confirmado no local. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
O sargento Almeida da Polícia Militar, falou sobre a suposta motivação pelo desentendimento. “Ele (pai) está detido aqui também como coautor, ele disse que mora aqui perto, que trabalha com obras e que esse rapaz aqui (morto) estaria realizando furtos onde ele reside. Junto com o filho dele e desconfiando do rapaz, foi onde decidiu vir até aqui acabar com a situação”, disse o sargento.
Uma pistola 9 milímetros utilizada no crime foi apreendida. O pai de Bruno, de 39 anos, e o morador, 22 anos, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O caso passa a ser investigado.
Autor: Só Notícias
… [Trackback]
[…] Find More on that Topic: painelmt.com.br/morre-rapaz-esfaqueado-que-atirou-e-matou-homem-com-apoio-do-pai-em-sorriso/ […]