O terceiro morador de Mutum que morreu em decorrência da doença tinha 52 anos, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Várzea Grande, desde o último dia 19, para onde havia sido transferido após dois dias hospitalizado no município. Não foi informado se tinha comorbidade.

“Infelizmente essa é a terceira pessoa que perdemos para esse vírus que está presente em nossa cidade, é um vírus agressivo e causa efeitos devastadores, quero me solidarizar a toda família e nos colocarmos a disposição”, lamentou a secretária municipal de Saúde, Anke Schwabe. “Estamos fazendo de tudo que compete ao poder público, a população esta sendo conscientizada todos os dias, mas infelizmente o temos observado é que as pessoas tem brincado com essa situação, já estamos com mais de 100 casos confirmados em nossa cidade, e precisamos agir rápido para que mais pessoas não morram, é hora de cada um fazer sua parte”, acrescentou, através da assessoria.

Nova Mutum tem, desde o início da pandemia, 117 pessoas que testaram positivo para Coronavírus, 65 foram recuperados, 39 encontram-se em isolamento domiciliar, 11 pessoas estavam internadas sendo doi em leitos de estabilização e três em UTI.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here