Uma mulher, identificada apenas pelo prenome de Lucilene, desferiu uma facada contra o abdômen do marido que minutos antes a havia agredido.

A confusão foi registrada na noite desta terça-feira (19), no Residencial Mário Raiter, em Sorriso.

Segundo a família da acusada, a briga ocorreu na frente dos três filhos do casal com idades entre 02 e 14 anos, sendo um deles portadores de necessidades especiais (PNE). Essa não seria a primeira vez que marido e mulher entram em vias de fato.

Ainda de acordo com os familiares, depois de fazer ingestão de bebidas alcoólicas ficou agressivo e passou a ofender verbalmente a esposa. Não satisfeito o homem partiu pra cima da companheira e desferiu ao menos dois socos contra seu rosto.

Para se defender a mulher se apossou de uma faca de cozinha e ao ser a atacada pela segunda vez desferiu um golpe na altura do marido.

O homem precisou ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu cuidados médicos e em seguida foi liberado.

Já a esposa deixou o local antes da chegada da polícia levando consigo os três filhos.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil que pode indiciar a mulher por lesão corporal grave ou até mesmo tentativa de homicídio.

Fonte: Ubiratã 24h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here