O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Leandro Damiani, está sendo utilizado como capital político pelo seu partido, PSDB, no estado de Mato Grosso, nas inserções de propaganda eleitoral gratuita, definidas pela justiça eleitoral, em emissoras de rádio e TV.

Visto como um puxador de votos na legenda para as eleições de outubro próximo, quando deverá disputar o cargo de deputado estadual, Damiani tem sido acionado constantemente para discussões em nível estadual dado a influência e crescimento político que obteve nas últimas eleições municipais, quando conquistou impressionantes 3.340 votos, contra 2.107 votos do segundo colocado (vereador Iago Mella). O atual presidente do legislativo sorrisense cresceu quase 2.000 votos da primeira eleição no ano de 2016 (1.385 votos) para a reeleição há um ano e meio atrás, conseguindo a maior votação proporcional para vereador do estado.

Uma das últimas representações de Damiani foi ser nomeado pela União de Vereadores do Brasil (UVB), como superintendente da entidade em Mato Grosso.

Com essa imagem positiva, o PSDB o chamou para gravar VT’s e spot’s, em Cuiabá, e agora o parlamentar é visto nos intervalos comerciais das emissoras do estado inteiro. Na peça publicitária, Damiani se apresenta e reafirma seu trabalho, com ênfase na saúde pública, o que lhe dado alta credibilidade junto à população, especialmente aos usuários dependentes do SUS.

O pré-candidato a deputado estadual tem despontado nas pesquisas internas em Sorriso e o partido tenta lhe projetar para o Estado, buscando retomar suas duas cadeiras na Assembleia Legislativa, já que ficou apenas com o deputado Carlos Avalone, após a migração do deputado Wilson Santos para o PSD, há alguns meses.

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here