Uma operação de combate ao comércio de drogas no Município de Guiratinga (735 km de Sorriso) prendeu oito pessoas na manhã desta sexta-feira (29). Denominada Caifás, a operação foi desencadeada pela Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Rondonópolis.

Nesta manhã, 38 policiais civis lotados em unidades de Rondonópolis, com reforço de quatro agentes Sistema Penitenciário, dois agentes da Polícia Federal e cães farejadores, se deslocaram para o Município para o cumprimento de nove mandados de buscas, expedidos pela Justiça, após averiguação de denúncias.

Nas buscas, foram apreendidos R$ 6,4 mil em espécie, drogas e quatro simulacros de armas de fogo (pistolas e submetralhadora), um drone, porções drogas, entre outros objetos.

Três dos presos são faccionados e comandavam o comércio de drogas na cidade. Os demais eram operários da organização, que faziam a venda do entorpecente.

Os presos estão sendo levados para 1ª Delegacia de Polícia, em Rondonópolis, onde serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

Um dos presos responderá por posse irregular de arma de fogo. As investigações iniciaram há dois meses.

Fonte: Midia News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here