Foto da posse dos eleitos no ano de 2016. Evento aconteceu no dia 01 de janeiro de 2017.

A Câmara Municipal de Sorriso definiu, em conjunto com os eleitos para prefeito, vice e vereador do próximo mandato, a mudança de data da posse para o próximo mandato dos dois poderes (executivo e legislativo) municipais.

O presidente da Câmara Municipal, Cláudio de Oliveira (PL), enviou convite para autoridades e a organização é de responsabilidade do cerimonial da atual gestão do legislativo municipal, já que são os vereadores empossados, que dão posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos.

O evento acontecerá as 19:00 horas, dia 29 de dezembro, no Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol, e deverá respeitar as regras sanitárias de prevenção ao contágio do coronavírus. No convite para o evento há bem claro a frase “Obrigatório o uso de máscara”. E deverá haver ainda o controle de entrada e número máximo de público.

“Decidimos em conjunto com todos os interessados, antecipar o evento oficial, devido ao transtorno da data de 01 de janeiro de cada ano, pois é feriado e muitas famílias estão confraternizando, além de que os serviços públicos e particulares estão sem funcionamento”, disse o vereador.  

Em Sorriso, tomarão posse os 11 vereadores eleitos e diplomados esta semana pela justiça eleitoral, que em seguida realizarão a eleição da mesa diretora da Casa de Leis para o biênio 2021/2022, e por fim darão posse ao prefeito reeleito Ari Lafin (PSDB) e vice-prefeito reeleito Professor Gerson (MDB), que vencera a eleicap em 15 de novembro com mais de 73% dos votos válidos.

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here