Folha Max

Um casal, identificado com as iniciais M.C.T., 48, e C.M.S., 40, morreu após uma batida na traseira da moto em que estava, na BR-158, próximo a uma fazenda na região de Barra do Garças. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (3).

As informações são de que a caminhonete, modelo Nissan Frontier, envolvida no acidente era conduzida pelo prefeito de Confresa, Ronio Condão, 47 anos. Segundo informações, ele não sofreu ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu no km 760, por volta das 19 horas. Os relatos iniciais são de que a caminhonete, conduzida pelo prefeito, colidiu na traseira da moto em que estava o casal.

As vítimas foram arremessadas e morreram no local.

O prefeito foi submetido ao teste de etilômetro, com resultado 0,00 mg/L. Ele foi encaminhado à Delegacia da Policia Civil, juntamente, com os demais ocupantes do veículo na condição de testemunhas.

O acidente será investigado.

À imprensa entrou em contato com a prefeitura de Confresa, que informou que o prefeito estava a caminho de Cuiabá no momento do acidente. Após prestar depoimento, ele seguiu viagem e participa de uma reunião na tarde de hoje com o governador Mauro Mendes (DEM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here