O prefeito eleito Roberto Dorner (Republicanos) definiu nesta quinta-feira (17) os nomes que irão comandar as 16 secretárias, autarquias e diretorias na Prefeitura de Sinop. Na lista estão o seu vice, Dalton Martini (Patriota), que ficará temporariamente na Secretaria de Obras, e a primeira-dama Scheila Pedroso, na Assistência Social.

Os nomes foram divulgados durante coletiva à imprensa, e compartilhados no perfil do prefeito no Facebook. Dorner também mantém dois secretários da Gestão Rosana Martinelli (PL), que desistiu de buscar a reeleição e apoiar o empresário. Ivete Malmann continua na Secretaria de Meio Ambiente e Ivan Schneider permanece como procurador-geral do município.

Os outros nomes são: Klayton Gonçalves (Desenvolvimento Econômico), Thiago Medina (Administração), Faira Strapazzon (Governo), Valério Gobatto (Saúde), Sandra Donato (Educação), Major Sacramento (Trânsito), Joselito Backes (Finanças), Waldomiro dos Anjos (Prodeurbs), Daniela Sevignani (PreviSinop), César Muriana (diretor de Cultura) e Ricardo Ridel (diretor de Comunicação).

No Facebook, Dorner afirmou que a escolha do staff levou em consideração o perfil técnico para cada área. “Sem nenhuma influencia política, eu e o vice Dalton Martini decidimos escolher nosso secretários e diretores conforme a capacidade técnica de cada uma. Espero ter feito escolhas assertivas para poder, junto com eles, cuidar da nossa cidade”.

Autor: Olhar Direto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here