A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, dará início, nesta quinta-feira (31), ao cadastro dos microempreendedores que desejam trabalhar na praça de alimentação que será montada no Réveillon 2020. O cadastro prossegue até o dia 30 de novembro, das 7h às 13h, na sede da secretaria, localizada anexa ao Centro de Eventos Ari José Riedi.

Os vendedores de produtos alimentícios interessados em trabalhar na festa de fim de ano devem estar cadastrados como Microempreendedor Individual – MEI, e levar consigo o CNPJ da empresa. Os que ainda não tiverem o cadastro, devem levar os documentos pessoais para realizar o cadastramento.  

O Réveillon 2020 será realizado no bairro Rota do Sol, próximo ao Centro de Eventos Ari José Riedi. A praça de alimentação contará com 15 barracas com comidas e bebidas variadas. Como forma de democratizar o acesso às vagas, caso exceda o número de inscrições pré-estabelecidas, haverá sorteio aberto ao público para selecionar os MEIs.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here