Os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal

A Prefeitura lançou o processo licitatório para a construção de uma Policlínica no Loteamento Industrial de Sorriso. A licitação será por meio de Tomada de Preço nº 014 e está marcada para o dia 18, às 8h30.

Com área a ser construída de 1.116,78m², a Policlínica contará com uma estrutura composta por  consultórios e salas de exames, além de uma recepção para aproximadamente 200 pessoas, estacionamento e setor administrativo.

 Além deste certame, a Prefeitura de Sorriso já tem agendado outros quatro processos licitatórios para o mês de junho para aquisição de materiais de pintura, lâmpadas e fios, materiais de informática e de telefonia. Todos já estão disponíveis no Portal Transparência e podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.br.

Os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

8 DE JUNHO

8h – Pregão Presencial 048/2020 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais elétricos: lâmpadas, cabos e fios (não adquiridos na P.P 041/2020) para iluminação pública, manutenção predial e manutenção da BR-163.

10 DE JUNHO

8h – Pregão Presencial 049/2020 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de tintas e materiais de pintura para uso das Secretarias Municipais.

15 DE JUNHO

8h – Pregão Eletrônico 008/2020 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de material de consumo utilizados na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de tecnologia/informática para atender as necessidades das Secretarias Municipais.

10h30 – Pregão Eletrônico 009/2020 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais e equipamentos relacionados a telefonia para atender as necessidades das Secretarias Municipais.

18 DE JUNHO

8h30 – Tomada de Preços 014/2020 – Contratação de empresa para execução de obra de construção de Policlínica no Loteamento Industrial.

Decom – Bianca Arruda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here